Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

30 maio 2013

Óculos de grau com estilo

Antigamente óculos de grau era fatos de zoações e risadas. Agora, ele se tornou um acessório cheio de estilo, e até quem não precisa deles querem usá-lo pra poderem ficar com aquela carinha de GEEK que eu, particularmente, adoro. *-*


Claro, vocês tem que procurar aquele que mais combina com seu estilo e com o formato do seu rosto, mas não é muito difícil achar algum que te agrade. Por isso, separei essa foto pra vocês irem imaginando qual seria o melhor modelo pra vocês.


E pra vocês já irem imaginando o melhor óculos e as cores, separei umas fotos dignas e que deixam babando. :P

Claro que eu não ia esquecer dos meninos, porque além de termos namorados, primos, irmãos, pais, amigos... Quem não gosta de vê-los com óculos? *-----*

E por último, os meus preferidos, e que se pudesse (e fosse rica) teria TODOS. Só faltou nessa foto um vermelho DIVO que eu não achei pra colocar aqui. #chateada


Lembrem-se: Fazer exames oftalmológicos regularmente para manter, ou diminuir o seu grau é muito importante.

Beijos, beijos. Fiquem com Jesus. 

28 maio 2013

"Tá na moda!"

O post de hoje não tem fotos, nem dicas. O post de hoje é pra aquelas pessoas que acham que sair comprando roupas caras, estourando o limite de todos os cartões com roupas de estilistas conceituados, sapatos bafônicos e bolsas divas é o que realmente importa.

Gatas, existe uma diferença entre estar na moda e ter estilo.

Estar na moda não quer dizer que você está elegante, bonita ou bem arrumada. Existem aquelas pessoas que só usam tal roupa porque está na moda, mas na verdade aquela roupa não combina em nada com ela. Não tente copiar o look de alguém, mostre o que você é, sem se preocupar com as opiniões. O que importa é que você se sinta bem, e tenha o seu próprio estilo.

E existem aquelas que usam o que se sentem bem usando, estando na moda ou não, e ficam absurdamente linda e ESTILOSAS. Estilo já nasce com a pessoa, vem de dentro pra fora. E você pode ver uma pessoa de jeans, camiseta branca que ela vai transbordar estilo com um sapato uma bolsa que valorize o look.

Quando for comprar uma roupa pense bem antes se você vai usá-la muitas vezes, se dá pra combinar com o que você tem no guarda roupa, e até se no futuro dá pra customizá-la.

Pense no seu corpo e em quais parte você gosta mais nele. Realce-as lembrando do seu próprio estilo. Acrescente um ponto de cor e acessórios que te agradam, sem exageros. 
Sinta-se confortável e bem com o resultado.


E por favor, lembrem-se que não é necessário gastar muito pra ter estilo. Sabedoria, meninas!

Lembre-se: um estilo não se compra como a moda, é adquirido através dos anos. E jamais copie o estilo de alguém. É muito importante cada pessoa encontrar o seu.

Era tudo o que eu precisava dividir com vocês, meninas. Sejam vocês.
Beijos, fiquem com Deus.

23 maio 2013

Estilo Geek

Geek ao contrário do que muitos pensam, não são os nerds. Nerds são aqueles chatos, irritantes, sabichões, com a cara cheia de espinha e muito certinho. Já os Geeks são aqueles que sim, são inteligentes, mas adoram tecnologia e não são tão fissurados nos estudos, e claro, são estilosos.

Esse estilo começou a bombar com as séries "Pretty Littles Liars" e "The Big Bang Theory".


Nesse estilo, você pode usar desde tênis até sapatos de salto estilo boneca, com meias 3/4. É uma mistura de colegial, com bonequinha e nerd. Tudo isso com muito estilo.


Há quem diga que esse estilo é meio Hipster, mas isso é assunto pra outro post. ;)


E é claro, sempre tem quem use qualquer tipo de roupa e coloque apenas um óculos quadrado ou estilo aviador, e acha que vai parecer geek, mas na verdade é tudo uma questão de personalidade.



Eu particularmente, adoro esse estilo e adoro coisas Geeks. Mas vai da posição e opinião de cada um.

Bom, por hoje é isso meninas, fiquem com Deus. Beijos!

22 maio 2013

Com que paleta eu vou?

Hoje eu vim falar de algo que causa muitaaaa dúvida nas meninas, que é qual paleta comprar!
Existem muitas paletas de sombras no mercado, das super baratas a super caras, em relação a valores vai a que cabe no seu bolso! =")
O principal meninas, antes de comprar um paleta, é você selecionar o tipo de maquiagem que você gosta.
Vou dar um exemplo: Eu por um exemplo, gosto de maquiagens mais neutras, ou seja, uso muito marrom, preto. Nao uso muita sombra colorida, por isso eu comprei a 88 cores warm, e digo para vocês que foi a melhor compra que já fiz relacionada a paletas, eu tenho muitas paletas, mas essa sem dúvida é a que eu mais uso! Olhem na foto!


Olhando assim, você pode pensar "a que paleta sem graça" Mas amiga, quando vc começa a usar e vê a tamanha utilidade que essa danadinha tem, você ficará bege, então resumindo, se vc gosta de maquiagens como descrito acima, esta sem dúvida é a sua paleta.

Agoooooooora, se você adooora ousar as cores e procura uma paleta super colorida e linda também, e que ainda venha com blush, eu aconselho voces a comprarem a 183 cores. Gente eu também tenho essa paleta (fiz videos já) e ela tbm é maravilhosa, não a uso tanto quanto a warm, mas só de vir blush e iluminador já é um graaaaaande adianto. e todas as cores super pigmentadas! vamos ver?


aaah e outra coisa, em todas as duas paletas citadas tem  tanto sombras cintilantes quando sombras opacas. São maravilhosaaaaaaaaaas, todas as duas e se você puder compre as duas! kkk Faça igual a mim! =)
GENTE, NA FOTO NÃO APARECEU, MAS NESSA PALETA DE 183 CORES TEM MUITAS SOMBRAS CINTILANTES LINNDAAAAAAAAAAS, DE MATAR!
Eu fazer um resenha beeeeeeem completinha sobre ela!

Espero muto que vocês gostem meninas, e sempre antes de comprar, analise o seu estilo de maquiagem pois será bem mais fácil! Beijos e fiquem com Deus.



21 maio 2013

Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha!

Claro, cabelos lisos são chiques, elegantes, fáceis de arrumar, mas fala sério, quer algo mais poderoso e estiloso que belos cachos?

Cabelos lisos viraram uniforme e todas que tinham seus volumosos cachinhos caíram nessa onda, e eu fui uma dessas. Não que meu cabelo seja enroladão, mas ele é bem volumoso e ondulado. Pois bem, estou aos poucos tentando domar a fera pra poder usar e abusar das minhas belas ondulações.


Claro, eles necessitam de cuidados especiais, como cremes para não ficarem ressecados e maltratados, mousse, para domá-los sem deixar molhado (o quê é horrível) e mais um tempinho de cuidado. Mas tudo isso vale muito a pena.

Inspirem-se:





É isso, minhas gatas: SE ASSUMAM! Sem medo do quê a sociedade vai comentar. Nós somos lindas com ou sem maquiagem, de cabelo liso, cacheado, ondulado ou crespo.

BEIJOS!

20 maio 2013

Retratos da beleza real. Amor próprio.

Meninas, hoje trouxe um documentário que julguei muito importante, foi um comercial que a dove lançou sobe o que as mulheres acham de si e o que os outros acham dela. E descobriram que nós mesmas achamos defeitos em nós que muitas pessoas não acham e que muitas mulheres, embora pensem que se amam, se criticam muito mais do que os outros. Meninas, não adiante a sua base ser a melhor do mundo, não adianta seus cabelos serem impecáveis, se você nao ter amor próprio nada disso valerá, você nunca estará satisfeita. Por isso, acima de tudo, busque o amor próprio, busque se amar, amar seus defeitos e qualidades e ser sempre linda com o sem maquiagem. Nós mulheres merecemos.





Então é isso meninas, eu espero muito que vocês gostem. E se amem acima de tudo! =)

18 maio 2013

Decoração: Móveis Vintage

Tudo bem, meninas?

Hoje eu começo uma nova TAG: Decoração.
Resolvi começá-la com o tipo de decoração que mais me deixa animada, que são móveis com estilo antigo, que são chamados de vintage ou retrô.


Não acho nada mais chique do que um cômodo da casa com um móvel antigo repaginada, pintado de alguma cor bem viva ou branco clássico.

Claro, tenho minhas preferências, por isso separei algumas fotos pra compartilhar com vocês.

CÔMODA


ESCRIVANINHA


PENTEADEIRA


MÓVEIS DE QUARTO


Claro, tem aquelas que não gostam, por isso existem os modelos mais modernos, que não deixam a desejar e que também moram no meu coração.

É isso meninas, espero que gostem da TAG e deixem seus pedidos de decoração aqui. Beijos!

17 maio 2013

Tutoriaaaal!!!

Olá meninaaas, hoje eu trouxe para vocês mais um tutoria, é uma maquiagem para festas, porém um pouco mais suave das que foram feitas anteriormente!
Essa maquiagem é inspirada pra as meninas que querem um concavo marcado, porém nada muito exagerado! =)

Eu adorei o resultado e espero que vocês gostem tbm!





Então é isso meninas, um grande beijo e até segunda feira! =)

16 maio 2013

Tendência: Peplum


Olá, meninas! Trago pra vocês hoje mais uma tendência: o Peplum.

O babado, inspirado nas pétalas das flores, parece ser uma recente invenção da moda não é?! Mas na verdade, Dior criou o peplum em 1947. No período pós-guerra, o visual considerado uma extravagância, pois o período difícil pedia peças econômicas.

Acho muito discreto e feminino. Deixa a mulher, por mais simples que esteja, bem arrumada.

 

Como dá pra ver na foto acima, podemos usá-lo desde festas chiquérrimas, quanto pra ir ao cinema com as amigas.


Sim, ele dá a sensação de quadril mais largo e cintura fina, porém, ainda assim, gordinhas podem usá-lo com cuidados.


Esse último look, eu deixei pra que vocês possam, assim como eu, copiá-lo.

Já encontrei blusas peplum na C&A, Leader e Marisa variando de 29,90 à 59,90. Queria que vocês me dessem dicas de mais lugares pra encontrarmos.

Beijos meninas, em breve muitos looks que eu tenho guardado pra vocês.

15 maio 2013

Tendencia: esmalte.

Hoje vim falar de um assunto diferente, não é maquiagem, hahah, são os esmaltes que além da maquiagem é uma coisa que sem a qual nós mulheres não vivemos não é?
a imensa variação de cores e tipos nos deixam loucas, mas hoje em especial vim falar de uma tendencia de cores de esmalte para o inverno, são os esmaltes NUDES, isso mesmo meninas, a cor nude está vindo contudo para o inverno, no inicio estranhei por ser claro e não realçar, mas confesso que eu estou amandooo agora! adquiri dois: um rosa bem clarinho e um nude puxado pro marrom, um mais lindo que o outro, todos os dois da impala!


Meninas, existem de todos os modelos e marcas. Estou adorando a tendencia e vocês minhas lindas o que estão achando?

14 maio 2013

Azul Royal: A cor da RYQUEZA! *-*

Meninas, já começo o post desesperada hoje. Gente, PARA TUDO! O que é essa cor?

Gatas, pra mim o azul royal é o pretinho básico dos armários. Se eu pudesse usaria essa cor todos os dias, é muito de rica essa cor.


Pois bem, trouxe pra vocês algumas combinações de cores que combinam com o royal, e onde podemos usá-lo sem erros.

ROYAL + AMARELO

Combinação pra quem adora um toque mais ousado, mas sem perder o estilo e a elegância.




ROYAL + LARANJA

Minha combinação preferida. Ousado, estiloso e rico. Sem mais.


ROYAL + PRETO / BRANCO

Clássico, elegante, discreto e sofisticado. Pra quem tem medo de pesar na mão, ou não tá muito a fim de cores, é uma ótima pedida.


Eu adoro acessórios e esmaltes dessa cor. Usem e abusem sem medo de serem felizes, em TODOS os lugares e ocasiões.

Beijos, meninas. Fiquem com Deus.


13 maio 2013

Tendencia Maquiagem Outono e inverno 2013

Olá meninnnnnnnnnnnnnaaaaaaaas, quanto tempo né?hoje eu vim fala sobre a tendencia das maquiagem para o outono e inverno, isso mesmo! Para mim, esta é a melhor estação, a estação da chiquesa! hahah, onde vc se arruma melhor, fica mais linda e linda e fora os cachecois, sobre-tudos e o couro que é a maior das tendencias!


PELE


A tendencia é uma pele bem iluminada e o mais natural possível, isso mesmo, o mais natural possivel meninas, sabe aquele pele bem preparada? tipo cara de rica! kkkkk Isso mesmo, está na moda a cara de rica.! haha




Para o BLUSH as cores em destaques são o pêssego e coral, ou seja, são os que dão uma aparência bem saudável e nada de pesar muito meninas. 


OLHOS

Os olhos dessas estações estão mais dramáticos, as sombras metalizadas, o côncavo marcado e  delineados duplos e mais fortes.As cores em alta são as metalizadas, como: Lilás, esmeralda, azul, tons de terra, dourado e cobre, fora o delineador que sempre vem contudo por causa da boca chamativa.E não esqueçam de abusar do rimel. Os cílios volumosos estão com tudo, eu amoooo cilios grandes! 





BOCA


Nos lábios meninas, as cores mais pedidas são: o vermelho, o vinho, o marrom e o uva!



 



OBS: Meninas, o principal, relacionado a lábios é você sempre testar na pele se o batom combina ou não com você. Porque queremos que a nossa bela realce não se apague! rs

Então é isso meninas, esperoo muiitoo que vocês gostem!beijos e até a próxima!


11 maio 2013

Tendência: Coturno

Olá, minhas gatonas. Tudo bem? :)

Hoje venho dar a dica de uma tendência que não agrada muito a todas as meninas: o Coturno.

Por ser um tipo de sapato bem pesado, é legal contrapor o estilo com peças leves e femininas, valendo até misturar com estampas florais delicadas. Procure não usar calças pesadas, porque o coturno já dá essa impressão sozinho e você não vai querer parecer um soldado, vai?

Ele é ideal com peças que deixam as pernas livres (como saias, shorts e vestidos)leggingsmeias-calça ou uma calça skinny. Se quiser ficar com um visual mais punk, acessórios com tachinhas e casacos de couro são uma boa pedida. E uma dica: se o seu coturno for preto, use-o com calça ou meia-calça preta para dar a impressão de ser mais alta!






Como essa peça não agrada a todas, gostaria que deixassem a opinião de vocês e dessem dicas de como usá-lo, combinado?

Beijos, ótimo fim de semana e um beijo pras mamães! ;)

09 maio 2013

Mini DIVAS da moda

Lindonas, tudo bem? Estava com o post de terça pronto, quando chego em casa e SEM INTERNET... --'

Mas aqui estamos nós. :)
Vamos ao post.

Hoje quero mostrar pra vocês fotos de divas mirins que eu desejo que minha filha seja tão estilosa quanto, e que quando vejo logo imagino como serão as filhas das minhas amigas e a minha. *---*







Elas são muito mais estilosas do que muita gente que vemos por ai, essas pessoas deveriam se espelhar nelas. HAHAHA

Eu roubaria todos esses looks pra mim, sem retirar nem pôr. Elas conseguem estar na moda, serem fofas e continuam sendo lindas crianças.

Meninas, por hoje é isso. Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana. BEIJOS!

04 maio 2013

Tendência: Calça listrada

Lindaaassss!!!! Primeiro venho pedir desculpas, DE NOVO por estar sumida. Tava em semana de prova, então tava mega atolada, mas a partir de agora, vou postar direitinho.

Então, hoje eu trago pra vocês a tendência que tem me tirado o sono. CALÇA LISTRADA PRETA E BRANCA *--------*
Untitled 2

Gatas, preto e branco é a tendência desse inverno, e essa aposta de cores em uma peça tão clássica quanto uma calça jeans (ou legging), não tem erro. E o melhor, meninas: Tem para todos os bolsos e gostos. Tem em lojinhas baratinhas, e lojas como C&A, Leader, Marisa... Tem com listras mais grossas e listras mais estreitas.


Eu prefiro apostar em combinações com blusas vermelha e azul royal, mas já vi combinações dignas com amarelo, coral e roxo. Mas vale ressaltar que blusas pretas e brancas são pra não errar. ;)

Esse look aqui em baixo, é invertido, com calça vermelha e blusa listrada, e eu usaria desse jeitinho também, só coloquei pra vocês terem uma idéia de combinação.


Bom, por hoje é isso; Espero que você curtam e dêem seus palpites e dicas. Beijos, gatas, fiquem com Deus e um ótimo fim de semana.
Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.