Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

16 maio 2013

Tendência: Peplum


Olá, meninas! Trago pra vocês hoje mais uma tendência: o Peplum.

O babado, inspirado nas pétalas das flores, parece ser uma recente invenção da moda não é?! Mas na verdade, Dior criou o peplum em 1947. No período pós-guerra, o visual considerado uma extravagância, pois o período difícil pedia peças econômicas.

Acho muito discreto e feminino. Deixa a mulher, por mais simples que esteja, bem arrumada.

 

Como dá pra ver na foto acima, podemos usá-lo desde festas chiquérrimas, quanto pra ir ao cinema com as amigas.


Sim, ele dá a sensação de quadril mais largo e cintura fina, porém, ainda assim, gordinhas podem usá-lo com cuidados.


Esse último look, eu deixei pra que vocês possam, assim como eu, copiá-lo.

Já encontrei blusas peplum na C&A, Leader e Marisa variando de 29,90 à 59,90. Queria que vocês me dessem dicas de mais lugares pra encontrarmos.

Beijos meninas, em breve muitos looks que eu tenho guardado pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.