Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

18 maio 2013

Decoração: Móveis Vintage

Tudo bem, meninas?

Hoje eu começo uma nova TAG: Decoração.
Resolvi começá-la com o tipo de decoração que mais me deixa animada, que são móveis com estilo antigo, que são chamados de vintage ou retrô.


Não acho nada mais chique do que um cômodo da casa com um móvel antigo repaginada, pintado de alguma cor bem viva ou branco clássico.

Claro, tenho minhas preferências, por isso separei algumas fotos pra compartilhar com vocês.

CÔMODA


ESCRIVANINHA


PENTEADEIRA


MÓVEIS DE QUARTO


Claro, tem aquelas que não gostam, por isso existem os modelos mais modernos, que não deixam a desejar e que também moram no meu coração.

É isso meninas, espero que gostem da TAG e deixem seus pedidos de decoração aqui. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.