13 maio 2013

Tendencia Maquiagem Outono e inverno 2013

Olá meninnnnnnnnnnnnnaaaaaaaas, quanto tempo né?hoje eu vim fala sobre a tendencia das maquiagem para o outono e inverno, isso mesmo! Para mim, esta é a melhor estação, a estação da chiquesa! hahah, onde vc se arruma melhor, fica mais linda e linda e fora os cachecois, sobre-tudos e o couro que é a maior das tendencias!


PELE


A tendencia é uma pele bem iluminada e o mais natural possível, isso mesmo, o mais natural possivel meninas, sabe aquele pele bem preparada? tipo cara de rica! kkkkk Isso mesmo, está na moda a cara de rica.! haha




Para o BLUSH as cores em destaques são o pêssego e coral, ou seja, são os que dão uma aparência bem saudável e nada de pesar muito meninas. 


OLHOS

Os olhos dessas estações estão mais dramáticos, as sombras metalizadas, o côncavo marcado e  delineados duplos e mais fortes.As cores em alta são as metalizadas, como: Lilás, esmeralda, azul, tons de terra, dourado e cobre, fora o delineador que sempre vem contudo por causa da boca chamativa.E não esqueçam de abusar do rimel. Os cílios volumosos estão com tudo, eu amoooo cilios grandes! 





BOCA


Nos lábios meninas, as cores mais pedidas são: o vermelho, o vinho, o marrom e o uva!



 



OBS: Meninas, o principal, relacionado a lábios é você sempre testar na pele se o batom combina ou não com você. Porque queremos que a nossa bela realce não se apague! rs

Então é isso meninas, esperoo muiitoo que vocês gostem!beijos e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.