Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

21 maio 2013

Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha!

Claro, cabelos lisos são chiques, elegantes, fáceis de arrumar, mas fala sério, quer algo mais poderoso e estiloso que belos cachos?

Cabelos lisos viraram uniforme e todas que tinham seus volumosos cachinhos caíram nessa onda, e eu fui uma dessas. Não que meu cabelo seja enroladão, mas ele é bem volumoso e ondulado. Pois bem, estou aos poucos tentando domar a fera pra poder usar e abusar das minhas belas ondulações.


Claro, eles necessitam de cuidados especiais, como cremes para não ficarem ressecados e maltratados, mousse, para domá-los sem deixar molhado (o quê é horrível) e mais um tempinho de cuidado. Mas tudo isso vale muito a pena.

Inspirem-se:





É isso, minhas gatas: SE ASSUMAM! Sem medo do quê a sociedade vai comentar. Nós somos lindas com ou sem maquiagem, de cabelo liso, cacheado, ondulado ou crespo.

BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.