Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

09 maio 2013

Mini DIVAS da moda

Lindonas, tudo bem? Estava com o post de terça pronto, quando chego em casa e SEM INTERNET... --'

Mas aqui estamos nós. :)
Vamos ao post.

Hoje quero mostrar pra vocês fotos de divas mirins que eu desejo que minha filha seja tão estilosa quanto, e que quando vejo logo imagino como serão as filhas das minhas amigas e a minha. *---*







Elas são muito mais estilosas do que muita gente que vemos por ai, essas pessoas deveriam se espelhar nelas. HAHAHA

Eu roubaria todos esses looks pra mim, sem retirar nem pôr. Elas conseguem estar na moda, serem fofas e continuam sendo lindas crianças.

Meninas, por hoje é isso. Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana. BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.