Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

06 junho 2013

Tendência: Rabo de Cavalo

Sim meninas, essa é a nova tendência em penteados para o inverno. Mas se pararem pra pensar, fica lindo um rabo de cavalo desarrumadinho quando estamos com cachecóis e casacos. *-*


Mas é claro, ele combina com todas ocasiões, estilos e looks. É um penteado rápido, prático e chique. Deixa qualquer look mais arrumado e elegante. Eu particularmente, prefiro os mais desarrumadinhos, como na foto acima, mas há quem prefira aqueles bem arrumados e penteados.


Nessa foto abaixo, aparece um rabo de cavalo de ladinho, quase um maria-chiquinha, e eu acho um charme! E parando pra pensar agora, essa minha foto do blog, eu tô com um tipo de rabo de cavalo MUITO ESTILOSO!


É isso, meninas. Espero que gostem e repassem pras amigas. Beijos e fiquem com Deus. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.