Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

04 junho 2013

Últimas comprinhas de esmaltes

Meninas, sei que tô em falta com vocês com os posts de lookse até tô devendo um post com as últimas comprinhas que fiz, sei que não justifica, mas resolvi fazer um post mostrando meus últimos esmaltezinhos.

Já disse uma vez, mas vale lembrar, eu posto sempre minhas unhas, compras e looks no meu instagram por ser mais fácil e prático, então deixo a dica pra quem quiser me seguir. (@paulinhadefreitas)

Lembrando que eu ainda não usei nenhum deles, pois comprei essa semana. Vamos a eles?


Rockabilly - da linha glitter forte da Hits.


Pinkland Girl - da linha da MariMoon também da Hits.


In the club - Top Beauty.


Sua Noite cromo - da linha Festa da Impala.


Metal Glam - Eu comprei o da linha ARMY, mas ele é o mesmo sendo da linha SPFW da Impala.


Paetê Preto Gliter Bolinha - da coleção Anos Dourados da Impala.

Bom, esses foram os meus escolhidos. Quem quiser colocar foto no instagram das suas unhas, nailarts e comprinhas, é só colocar a HASHTAG #baladofashion. E se quiserem dar uma olhadinha como ficaram minha unha é só dar um pulinho no meu Instagram.

Beijos, lindas! Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.