Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

10 junho 2013

Resenha: Rimel lash love Mary Kay

Olaá meninaaas, é, hoje é mais uma resenha de um produto da mary kay, amiga comprei vários produtos então, várias resenhas! haha E ESTOU AMANDOOO TODOOOS.
Vamos falar desse maravilhoso rímel?
Gente, o rímel é maravilhoso, não acumula, a durabilidade é imensa (mesmo não sendo a prova d'água) Tenho usado todos os dias hahaha, e confesso que estou adorando. Ele dá um super efeito e não fica aquela aparência pesada sabe?
Este define bem os cílios e ainda protege-os, como dito na descrição do produto!
Então IN LOVE com ele, vamos as fotos?



Confesso que para mim ele é o rímel perfeito, pois é só aplicar três camadas e pronto, o meu cílios está do jeito que gosto, nada muito pesado e bem definidinho. 

Meninas, eu espero muiito que vocês tenham gostado, e se alguma de vocês se interessarem eu vendo! haha =)

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.