Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

22 maio 2013

Com que paleta eu vou?

Hoje eu vim falar de algo que causa muitaaaa dúvida nas meninas, que é qual paleta comprar!
Existem muitas paletas de sombras no mercado, das super baratas a super caras, em relação a valores vai a que cabe no seu bolso! =")
O principal meninas, antes de comprar um paleta, é você selecionar o tipo de maquiagem que você gosta.
Vou dar um exemplo: Eu por um exemplo, gosto de maquiagens mais neutras, ou seja, uso muito marrom, preto. Nao uso muita sombra colorida, por isso eu comprei a 88 cores warm, e digo para vocês que foi a melhor compra que já fiz relacionada a paletas, eu tenho muitas paletas, mas essa sem dúvida é a que eu mais uso! Olhem na foto!


Olhando assim, você pode pensar "a que paleta sem graça" Mas amiga, quando vc começa a usar e vê a tamanha utilidade que essa danadinha tem, você ficará bege, então resumindo, se vc gosta de maquiagens como descrito acima, esta sem dúvida é a sua paleta.

Agoooooooora, se você adooora ousar as cores e procura uma paleta super colorida e linda também, e que ainda venha com blush, eu aconselho voces a comprarem a 183 cores. Gente eu também tenho essa paleta (fiz videos já) e ela tbm é maravilhosa, não a uso tanto quanto a warm, mas só de vir blush e iluminador já é um graaaaaande adianto. e todas as cores super pigmentadas! vamos ver?


aaah e outra coisa, em todas as duas paletas citadas tem  tanto sombras cintilantes quando sombras opacas. São maravilhosaaaaaaaaaas, todas as duas e se você puder compre as duas! kkk Faça igual a mim! =)
GENTE, NA FOTO NÃO APARECEU, MAS NESSA PALETA DE 183 CORES TEM MUITAS SOMBRAS CINTILANTES LINNDAAAAAAAAAAS, DE MATAR!
Eu fazer um resenha beeeeeeem completinha sobre ela!

Espero muto que vocês gostem meninas, e sempre antes de comprar, analise o seu estilo de maquiagem pois será bem mais fácil! Beijos e fiquem com Deus.



1 comentários:

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.