Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

20 abril 2013

Jaqueta de couro

Lindonas!!!!!!!! :)

Bom, com o friozinho chegando e essas noites cada vez mais geladinhas, precisamos apostar em dicas que vão nos aquecer sem deixar o estilo de lado.

Por isso, trago pra vocês aquela dica clássica que é tiro e queda pra aquecer QUALQUER look.

JAQUETA DE COURO. Não importa se é a clássica preta, marrom, cinza ou coloridas, o que importa é que quem usá-la não vai errar de jeito nenhum.


Comecemos pela clássica. Podem colocar a PRETA com qualquer look meninas, seja rockinho, glam, princesinha ou mais clássico. É claro que eu tenho a minha e adoro ela, a modelagem da minha é mais curtinha e com zíper de lado. Dá um charme quando usada com blusinhas mais compridas. ;)



Mas é claro que tem as mais ousadas que preferem as COLORIDAS, sejam elas em cores fortes ou pastéis. Eu também tenho uma, a minha é azul claro (mas tem quem diga que é verde menta). Com essas, vocês tem que ter mais cuidado ao arrumar a paleta de cores, mas se bem escolhidas, levantam qualquer look. DICA DE DIVA: Azul royal e vermelho são as mais pedidas. ;)


Ahh e é claro que pras mais ousadas, ainda tem as METÁLICAS, que são um arrazo! Mas cuidado pra não pesarem demais na mão, meninas.

Aqui em baixo coloquei uns looks que eu adorei e usaria fácil com minhas jaquetas.





por hoje é isso, gatas. Espero que gostem. Fiquem com Deus e um ótimo feriadão! ;*

1 comentários:

  1. olha da onde são essas tons pasteis? marca? ou loja? sao lindas amei
    meu e-mail
    jakefisio@bol.com.br

    ResponderExcluir

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.