Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

17 abril 2013

Xô bigode haha

Olá meninas, quantas saudades eeeem? como vocês estão? Espero que bem.! Hoje o post é uma solução, isso mesmo a solução daquele bigodinho abusado que insiste em nos deixar com face de sujas! kkkk Meninas, eu tenho um pouco, porém não muito (graças a Deus)hehehe! Mas odeio buço, então tudo que me indicam eu uso. kkkk. Já usei cremes, veet, e todos os outros. Mas a melhor de todas sem dúvida é a cera da DEPIL BELLA. Gente tura tudo e o melhor tem uma feita especialmente para o microondas e o peço varia de 10,00 à 15,00. Por ser cera dói um pouco, claro! Mas é beeem melhor do que o creme, pois este corta o pelo na vez de retirá-lo da raiz, ou seja, é a mesma coisa que raspar com prestobarba. Aumenta a quantidade de pelo e fica grosso e fooora que queima. kkkk Pelo menos arde. kkk



 



No meu modo de usar é o seguinte:

  • destampe a cera e coloque 1min e 30s no microondas em potência máxima.
  • Deixe esfriar um pouco e aplique (com a paletinha mesmo que vem) no buço ou em qualquer outra área do corpo (esta cera é recomendada para áreas pequenas)
  • deixe ficar durinha por alguns segundos no buço e tire!
Super fácil meninas e tira mesmo, não é mentira não! haha
A que eu adquiri é a cor verde! Mas creio que não deva ter muita influencia na qualidade!

Então é isso por hoje e Sexta feira terá tutorial Inspiração! haha

Beijos meninas, espero muito que vocês tenham gostado.!

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.