Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

11 fevereiro 2013

Unhaaaaaaaaaaaaaaas \o/

Olá meninas, como vocês estão? e o Carnaval como anda? haha
Hoje eu vim trazer o esmalte que eu estou usando, MARAVILHOOSO, achei super chiquérrimo e um glam de intelectual, porém, quando eu apliquei achei que trouxe muita ''seriedade'', então, apostei no glitter e adivinhem? AMEI O RESULTADO. OLHEM AS FOTOS ABAIXO:



Os esmaltes que eu usei foram estes: o arranha céu - COLORAMA e o Glitter prata - IMPALA

Então é isso meninas, espero muuuuuuuuuuuito que vocês tenham gostado da opção, e segunda feira que vem terá FOTO-TUTORIAL de como aplicar adesivos para unha! hehe
Um grande beijo meninas e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.