Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

12 fevereiro 2013

Tendência: Spikes

Gatíssimas, venho dar uma dica de uma tendência que amoooo!

Seja em bolsas, sapatos, jaquetas, pulseiras, brincos, ou até mesmo na capinha do seu celular, em algum desses lugares você vai aderir a essa tendência, que de primeira, parece muito agressiva, mas que na verdade eles conseguem quebrar a delicadeza de um look sem deixá-lo com cara de rockinho.

Várias celebridades aderiram a essa moda, como Fergie, Rihanna, Olivia Palermo, entre outras. Mas não são só as celebris internacionais que usam. As blogueiras nacionais que amo também amam usar spikes. Claudinha Stoco, Camila Coutinho, Leti, ...

Particularmente, eu sempre uso uma pulseirinha de spikes, porque acho um charme. Procurei algumas imagens no google pra deixar de exemplo pra vocês, mas o melhor do post de hoje ainda está por vir.



Meninas, faz tempo que eu tô querendo criar uma capinha pro meu celular com spikes. Até que achei esse tutorial bem bacana em um blog, e tô colocando aqui pra quem for corajosa se atrever a fazer. Depois quero ver seus resultados, e assim que a minha estiver pronta eu posto.


Lindonas, por hoje é isso, e na quinta teremos looks pra vocês. Beijos e fiquem com Deus. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.