Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

09 fevereiro 2013

Tecnologia fofa :)

Gatíssimas! Tudo bem com vocês??

Meninas, hoje eu venho dar uma dica fofíssima pra vocês.
Bom, a maioria de meninas (e meninos) em geral usam seus celulares pra tudo o que fazem. Nele a gente guarda tarefas do dia-a-dia, números dos amigos, e-mails, fotos, músicas, endereços, fora os aplicativos que nos salvam muitas vezes.

Por isso, os comerciantes, espertamente, criaram capinhas fofíssimas pra gente que adora inovar, mesmo quando não é no look ou make. e quem foi que disse que a capinha não faz parte do look??

Vou mostrar pra vocês as capinhas que eu comprei pro meu celular. Ele é da samsung, e os mais fáceis de vocês encontrarem capinhas fofas são: Iphone (sim, ele continua sendo o mais fácil de se achar fofurices), Samsung \o/, LG e Motorola.


As minhas são a de porquinho, a de ursinho e a de pandinha azul; a de pintinho é da minha amiga, e a última foto é só um exemplo da infinidade de capinhas que vocês tem de opção.

Aproveitando, eu já quero apresentar pra vocês meu instagram (@paulinhadefreitas). As meninas que quiserem me adcionar lá vão ver fotos de looks, mimos que eu ganho, e basicamente da minha vida.


Gatonas, por hoje é isso. Com o tempo vocês vão conhecendo mais meus amigos, meu Mozão e vão sabendo ainda mais de mim. Quem quiser me passar o instagram, eu sigo de volta. 

Beijos gatas, fiquem com Deus e um ótimo feriado!




0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.