Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

02 fevereiro 2013

Coleções: Sapatilhas

Olá gatonas! :)

Bom, eu prometi que hoje postaria look com as dicas do TOP 3, mas vou fazer diferente. Amanhã postarei 2 looks com make para ajudar vocês a se produzirem sem errar nesse verão, e vou colocar mais algumas fotos com dicas.

Hoje, vou apresentar pra vocês uma das minhas paixões: as sapatilhas.
Lindas e confortáveis, as sapatilhas, podem ser usadas em QUALQUER OCASIÃO, ao contrário do que muitas gente imagina.

Minha paixão por elas começou a se intensificar quando eu e Deivi começamos a namorar (tenho 5 anos de namoro, meninas). Deivi é da minha altura, por isso, comecei a comprar cada vez mais sapatilhas e descobri que elas conseguem ser tão estilosas quanto um salto, quando bem usada.

Vou mostrar pra vocês as que mais tenho usado. Tanto pra sair, quanto pra ir a igreja, faculdade, estágio, festas... Mas com o tempo vocês vão descobrindo mais algumas durante os looks.






Espero que tenham gostado meninas. Ao postar os looks vocês verão mais algumas queridinhas e que eu uso sim salto, mas em ocasiões bem mais importantes. Não dispenso sapatilhas, elas são mega confortáveis. 

É isso meninas, fiquem com Deus, e até os looks de amanhã. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Uaaal .. quanta sapatilha, eu queroooooo .. rsrsr adorei, todas são lindas !
    beijinhos !!

    http://causandoloucura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.