Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

01 fevereiro 2013

Compactaaaaaandooo! \o/

Oláaa meninas, desculpe a demora é que eu estava vendo e escolhendo um post para hoje, afinal não teremos tutorial de maquiagem, MIL desculpas, mas o motivo é porque eu estou no rio e o vídeo está no computador do meu irmão em Angra (que é onde eu moro). MAS EU PROMETO QUE SEGUNDA-FEIRA TEREMOOOOS TUTORIAL! OK?

Mas, então hoje eu vim falar de uma SOLUÇÃO para os nossos problemas relacionados a sombras, pó, blush ou brozzer que muitas vezes caem no chão ou em qualquer outro lugar e QUEBRAM. Nossa que RAIVIINHAA NÃO É???

Mas os nossos problemas acabaram, hoje trago pra vocês uma dica INFALÍVEL, A COMPACTAÇÃO!

VOU ENSINAR O PASSO A PASSO:

*MATERIAL NECESSÁRIO:

  • Álcool
  • Colherinha (ou qualquer coisa que dê para mexer a sombra onde ela irá ser compactada)
  • a sombra esfarelada (claro rs)
  • Papel (higiênico, toalha ou guardanapo)
ENTÃO VAMOS COMEÇAR.

Primeiro você pegará a sua sombra no recipiente e vai misturar o álcool até ficar uma textura homogênea (meninas não pode ficar líquida em) como segue a foto (acho que dá pra ter uma noçãozinha) rs


Após ter feito isso, coloque a misturinha no recipiente (caso queire menos trabalho pode colocar o álcool dentro do recipiente mesmo) ''arrume'' certinho a sombra. Após ter ''arrumado'' tudo coloque por cima da sombra o papel para que absorva o excesso do álcool, como segue a foto abaixo



Agora só deixar secar e prontiiiiiinhooooooooooooooooo, ESTÁ A SALVA SUA LINDA SOMBRA. haha



Viram meninas? não precisam mais sofrer!!!!! kkkkk
Então é isso minhas gataaaas, espero que tenham gostado!!!! E me perdoem pelo vídeo, mas segunda sem dúvida estará aqui! hahah
Beeeeeeeeeijoos minhas gaatas e até segunda!



OBS: todas as fotos foram tiradas do site: vilamulher.terra 



Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.