Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

03 fevereiro 2013

Look de domingo

Lindonas! Estão gostando das nossas postagens??

Bom, domingo é aquele dia que você agradece porque pode descansar e comer o dia todo, mas por outro lado é aquele dia que você já tá com aquela preguicinha de pensar que no dia seguinte tem que acordar cedinho.

Domingo pra mim, é dia de se arrumar pra ir a igreja a noite.
Combinei com a Myres que a cada domingo uma posta o look que foi usado e hoje é o meu dia.

Como somos do RJ e aqui tá sempre calor (hoje em especial, tá muuuuiiiitoooo quente!), resolvi usar minha saia mullet plissada com uma regata que deixa de ser basiquinha pelo detalhe plissado transparente na frente, meu slipper azul royal e pulseirismo pra incrementar o look.

Ps.: Ignorem minhas caras e a má qualidade de algumas fotos, ainda tô me adaptando a tirar fotos com o tripé pro blog. :)





Resolvi não postar todas as idéias do TOP 3 de uma vez, por isso vou postando meus look ao longo da semana pra poder ir mostrando pra vocês que dá pra usar a moda do verão em todas as ocasiões.

Saia mullet - Aquamar
Blusa plissada - Aquamar
Slipper - Sonho dos Pés
Pulseiras - Feitas por mim ;)

Meninas, desculpem qualquer coisa e prometo melhorar a qualidade com o tempo.
Beijinhos, bom comecinho de semana e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.