04 fevereiro 2013

Resenha: Glitter Contém 1g

Meninaaaaaaaaas, sorry milhões de sorry à vocês, pois hoje não postarei o vídeo porque ainda estou no Rio e vou voltar para casa super tarde =/
Então hoje, eu vim trazer para vocês uma resenha do Glitter da contém 1g, Há muito tempo meninas eu estava a procura de um glitter que não fosse muito bruto sabe, que fosse fino e delicado entãaaaaao encontreeiii o amor da minha vida haha o da CONTÉM É TUDO O QUE EU QUERIA!
GENTE EU SOU LOUCAMENTE APAIXONADA POR CADA UM. a CONTÉM ARRASOU NOS GLITTERS!
Não é novidade dizer que brilho está supeeeeer na moda em todos os quesitos e na maquiagem então, está bombando.
Os glitters da contém são lindos, pois são super finos e delicados e o principal, não te deixa com aqueles olhos de ''parada gay'' sabe? rs
Eu uso muiiitoo mesmo, tanto em mim quanto em noivas (e fica super delicado), e no tutorial (de quarta) eu o uso, usarei em várias maquiagens pois eles são os meus queridinhos. hahaha
Eu super aconselho vocês a comprarem, ainda mas pra quem não é acostumado a usar gllitter e quer dá um UP na make eles sem duvidas são os Melhores para você gataa!!!
Cada glitter custa em média 25,00 (creio que dependa da loja) Eu comprei por 25,00 na contém do Passeio shopping e caso não tenha uma contém pertinho de vocês, podem comprar pelo site!!!

Têm váriaaas cores uma mais linda que a outra, a minha preferida é a BRANCO DOURADO FRUTA-COR

olhem que baphoooo:





Eu coloque só algumas fotos para vocês terem uma noção, mas a minha próxima aquisição será o da cor preta, ele é liindo tbm!!!

Então gatas é isso, espero muiiiiiiiiito que vocês tenham gostado!  e quarta feira SEM FALTA e colocarei o vídeo! Beijos gatas da thamyres e até quarta feira!

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.