Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

21 fevereiro 2013

Look rápido

Gatonaaaasssss!!!! Vocês estão bem? Estão gostando do blog?

Hoje eu trouxe pra vocês looks rápidos pra se montar nesse CALOR LOUCO que tem ficado aqui em cima da gente no RJ.


Exemplos lindos e fresquinhos pra vocês, e também podem usar com um shortinho jeans detonado e mais acinturado.


Eu, por estagiar em laboratório, sou obrigada a usar calça todos os dias, mesmo com esse calor, então coloco uma blusinha mais fresquinha, mas sempre na moda, uma sapatilha e um cintinho, ou pulseiras, dependendo do que vá fazer, ou da ocasião.



E esse aí de cima é o penteado que estou adepta. Não consigo mais andar por aí de cabelo solto. Então faço meu bom e velho coque e taco um óculos escuros e tchãram! Estou pronta.

Ahh detalhe: make bem leve, ok meninas? Mas deixo isso pra Myres. :)

Gatas, por hoje é isso. Sábado vou tentar postar look do dia pra vocês e estou preparando tags novas com surpresinhas. Beijos lindonas, fiquem com Deus.

1 comentários:

  1. Que blog mais lindo hein...adorei seu cantinho!
    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.