Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

22 fevereiro 2013

Resenha - Paleta de corretivos

Olá minhas gátaaas, como voc~es estão?
então meninas, eu tenho uma péssima notícia, o vídeo não poderá ir ao AR hoje =/ ooooonw =/
MENIAS, coloquei desde ontem e adivinhem? só carregou 6 % . Não sei se o computador desligou, sei lá. kkk. Mas como eu falei que todas as sextas teriam posts vou cumprir.
Hoje nós vamos falar de um assunto super importante : CORRETIVO hahaha a benção das imperfeiçoes e o TERROR da maquiagem!. DIgo terror meninas, porque o que mais nós vemos são pessoas que passam corretivos super claros ou não conseguem tampar suas olheiras! SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Hoje nós vamos falar de uma paleta de corretivos MARAVILHOOOOOOSA! E claro, ensinarei a vocês como utilizar o corretivo de cor!

Vamos conhecer a paleta?

Meninas, são 15 cores, é ideal para quem trabalha com maquiagem como euzinha haha, mas tbm vale a pena você ter por causa dos corretivos coloridos e fora que ela é super acessiva! Só é vendida através da internet OK?
Genteee, PARA O MUUUUNDO, a cobertura é MARAVILHOSA, Tampa tudo esse danado! kkk O QUE SERIA DOS MEUS DIAS SEM ELA! haha. A durabilidade é incrivel meninas. E O MELHOR , está vendo aquela cor branquinha alí? É UM ILUMINADOR MAIS LINDO do mundo! haha




A cor VERDE: Serve para tampar todas aquelas manchinhas vermelhas, tudo que tem a tonalidade vermelha  (espinhas, maxucadinhos, manchas).
A cor LILÁS: Tampa as machas amarronzadas meninas.
A cor AMARELA: As roxeadas (olheiras, ematomas, tudo mesmo) Aconselho a quem tem aquelas olheiras de nascença sabe? as de genética! vocês entenderam! kkkkk

OBS1: meninas, os corretivos coloridos são usados quando os do tom de pele não dão jeito!
OBS: quando aplicar o corretivo colorido não esqueçam de passar uma LEVE camada de base, passe bem suave mesmo meninas, ai logo depois o pó!

Meninas, aconselho sim , se vocês quiserem a terem uma paletinha em casa, ainda mais para quem tem duas ou mais mulheres em casa!

MENINAS, EXISTEM VÁRIOS SITES QUE VOCÊS PODEM COMPRAR, MAS nesse site abaixo foi o lugar mais em conta! DEMORA KKK, mais chega, e  o melhor é que eles dão o número de rastreio!

http://www.venderbaratobeauty.com.br/index.php

Um grande Beijo meninas, e até a próxima!






0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.