Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

28 fevereiro 2013

Look do dia

Minha lindas, vocês estão bem?

Já começo pedindo perdão, porque o combinado era de domingo ter sido look meu e da Myres, mas eu me enrolei toda e não pude passar minhas fotos pra ela, aí na segunda quando eu ia preparar o post faltou luz e só voltou de madrugada quando eu já tava dormindo.

Mas finalmente, hoje eu vou postar um look do dia. Esse look eu usei hoje pra ir pra faculdade (minhas aulas só começam na segunda, mas estou tendo cursinho de extensão). Sempre opto por looks confortáveis e que não sejam tãããão básicos, pra não ficar sem gracinha. Então vocês sempre verão algum detalhe que incrementa ou alguma cor mais forte nos acessórios.

Junto com o look do dia eu trato mais um tema: COMPRINHAS RECENTES.

Essa sapatilha é Melissa Snake + Animale e eu comprei em janeiro, mas ainda não tinha usado. Ela é super confortável, além de ter uma cor linda que fica entre o vermelho e o laranja, e é meio metalizada. E essa calça, que parece legging, é na verdade "jeans" da C&A. Coloquei entre parênteses pq esse material é MUITO confortável, e me sinto nas nuvens com ela. Além do detalhe fofo do zíper na barra.




Blusa - Cavalera
Blusa de baixo - Vida Bela
Calça - C&A
Sapatilha - Melissa
Bolsa - Snoopy + Semax

Por hoje é isso meninas. Fiquem com Deus, beijinhos.

1 comentários:

  1. Adorei o look, sou looooouca por Melissas! *-*
    O blog ta lindo!

    Beijão.

    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.