Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

27 fevereiro 2013

Manicure por um Dia: Como aplicar adesivos de unha!

Oláaaaa meninas, hoje eu vim postar para vocês sobre unhas, haha, pois é, sobre como aplicar adesivos de unha na unha kkkkk. Então meninas, eu fiz por foto tutorial ensinando o passo a passo. Espero muiiiiiiito que vocês gostem. E TODOS OS ADESIVOS SÃO DA ''PRI ADESIVOS'' (´só colocar no facebook que aparece) .
Então vamos para de falar ou escrever e vamos começar!



Meninas, estes são os materiais necessários. ACETONA, ESMALTE, ESMALTE BRANCO, PALITO, ALGODÃO E O ALICATE!

Primeiro vocês tem que escolher o adesivo da preferencia de cada uma, desta vez eu escolhi esse de música, onwwww *-* achei super fofuxo! haha

Agora meninas depois de escolhido voc~es escolherão a cor que pintará as unhas. Eu escolhi o PRETO da avon, AMO OS ESMALTES DA AVON, pois eles duram bem mais do que os outros! Eu coloquei o adesivo no dedo anelar, então pintei todas as unhas, menos esta.



Viram? Agora pintem o dedo anelar de branco. MENINAS, SEMPREEEE de branco em qualquer adesivo. Porque o branco realça o adesivo!

Meninas passem uma fina camada de esmalte (só uma) e em seguida tire o borrado (para dar tempo de dar uma ''secadinha'' nem tão seca! haha) e cole o adesivo e vá ''espalhando'' tirando as ruguinhas. MAS TUDO COM DELICADEZA kkkk

Viram meninas? super fácil. Eu aconselho vocês esperarem uns 2 minutinhos, só para dar uma secadinha sabe. Em seguida marque bem as bordinhas da unha com o palito (eu molho o palito com acetona, mas vai de cada uma) e depois corte com o alicate as abas que sobraram.


EEEEEEEEEE PRONTOOOOOOO. HAHAHA. Viram meninas? super fácil não é? Agora vocês podem aderir a moda dos adesivos de unha! haha. Lembrando que vocês encontram no PRI ADESIVOS. Beijooos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.