Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

24 fevereiro 2013

Look de domingo

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês o meu LOOK de domingo.
Todos os domingos à noite eu vou a Igreja, adora e exaltar a Jesus que nos dá tudo aquilo que temos e nos ama acima de todas as coisas!
Eu apostei em um modelito de saia que eu amooo, ela é , digamos que de couro sintético, mais não chega a ser couro! haha Com uma blusa que eu sou loucamente apaixonada, ahaha a de oncinha azul!
amo amo amo e não abro mão dela, a acho super elegante com um tom de moderno e perua que eu amo!  E claro, meu amor que é o meu scarpin preto, até porque meninas, salto alto dá um glamour total, e ainda mais para mim que sou baixinha! haha




Então é isso meninas, espero MUITO que vocês tenham gostado!
Blusa: C&A
Saia: C&A
Scarpin: Renner


Um grande beijo meninas e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.