Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

28 maio 2013

"Tá na moda!"

O post de hoje não tem fotos, nem dicas. O post de hoje é pra aquelas pessoas que acham que sair comprando roupas caras, estourando o limite de todos os cartões com roupas de estilistas conceituados, sapatos bafônicos e bolsas divas é o que realmente importa.

Gatas, existe uma diferença entre estar na moda e ter estilo.

Estar na moda não quer dizer que você está elegante, bonita ou bem arrumada. Existem aquelas pessoas que só usam tal roupa porque está na moda, mas na verdade aquela roupa não combina em nada com ela. Não tente copiar o look de alguém, mostre o que você é, sem se preocupar com as opiniões. O que importa é que você se sinta bem, e tenha o seu próprio estilo.

E existem aquelas que usam o que se sentem bem usando, estando na moda ou não, e ficam absurdamente linda e ESTILOSAS. Estilo já nasce com a pessoa, vem de dentro pra fora. E você pode ver uma pessoa de jeans, camiseta branca que ela vai transbordar estilo com um sapato uma bolsa que valorize o look.

Quando for comprar uma roupa pense bem antes se você vai usá-la muitas vezes, se dá pra combinar com o que você tem no guarda roupa, e até se no futuro dá pra customizá-la.

Pense no seu corpo e em quais parte você gosta mais nele. Realce-as lembrando do seu próprio estilo. Acrescente um ponto de cor e acessórios que te agradam, sem exageros. 
Sinta-se confortável e bem com o resultado.


E por favor, lembrem-se que não é necessário gastar muito pra ter estilo. Sabedoria, meninas!

Lembre-se: um estilo não se compra como a moda, é adquirido através dos anos. E jamais copie o estilo de alguém. É muito importante cada pessoa encontrar o seu.

Era tudo o que eu precisava dividir com vocês, meninas. Sejam vocês.
Beijos, fiquem com Deus.

1 comentários:

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.