Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

25 março 2013

Resenha: Paleta 88 cores warm

Olá meniinaaas, hoje eu vim fala da minha paleta preferida, preferida mesmo, a que eu uso sempre e em todoooooos os looks. Gente essa paleta é o amor da minha vida. haha
Então vamos falar dela: Ela é ideal para meninas, que assim como eu, usam maquiagem com tons neutros, tipo com marrom preto e talz. Meninas se usar maquiagem colorida demais sia da sua zona de conforto e você opta por tons neutros essa é uma paleta gata. A paleta mais universal do mundo, mais coringa do mundo. A pigmentação é incrível e ela é ideal também para você que trabalha com maquiagem, pois para maquiar noivas ela é simplesmente perfeita também. Super recomendo.
Amiga ela é um ótimo investimento, mesmo você olhando assim e pensando: a que paleta sem graça.AMOR PARA TUDO, garanto a você que vc a utilizará mais do que qualquer outra paleta. hahaha
Gente é um produto maravilhoso.

AGORA PARA TUDO, SABE QUANTO ELA ESTÁ NO VENDER BARATO BEAUTY?
34,00 - ISSO MESMO, 34,00. Corra e garanta a sua porque o estoque está se esgotando.
Um grande Beijo meninas e espero muito que vocês tenham gostado. 

EU TINHA QUE DESABAFAR ESSA PRECIOSIDADE COM VOCÊS kkkkk.

O LINK: http://www.venderbaratobeauty.com.br/produto.php?cod_produto=5027557



Então por hoje é isso meninas, Beijos e fiquem com Deus.


0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.