Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

24 março 2013

Looks da semana

Olá, minhas gatonas. Tudo bem? ;)

Bom, antes tarde do que nunca, eu venho trazer pra vocês 3 looks que usei essa semana pra ir pra igreja.

Esse primeiro, eu tirei com o celular, a resolução não está muito boa, mas eu achei válido postar mesmo assim.

Usei minha blusa de cetim coral, que tem detalhe de corrente dourada. Pra não ficar tão básico, coloquei um maxi colar dourado e cinto dourado. Claro que aquela minha calça preta, que eu fiquei apaixonada, continua rendendo altos looks. 



Nesse look, coloquei minha maxi saia preta com minha blusa de cetim fúcsia. Meu cinto de elástico com andorinhas em ouro velho e minha sapatilha no mesmo tom da blusa deram um charme ao look.




Esse último look eu usei hoje. Minha maxi saia amarela fluor, camiseta azul royal (a cor da riqueza *-*), maxi colar de correntes douradas com fita no mesmo tom da blusa e sapatilha dourada.




Lindonas, por hoje é isso. Espero que vocês estejam gostando, afinal, o blog só vai pra frente se for apoiado por vocês. Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana. 

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.