06 fevereiro 2013

TAG: INICIANTES - Primer

Olá amorees, eu estava pensando e criei um TAG PARA INICIANTES, para aquelas meninas que querem se maquiar super bem mas não sabe por onde começar, então vamos lá.
O primeiro assunto será sobre Primes.
Meninas, o prime tem mil e uma utilidades e existem dois tipos:

*PARA O ROSTO
*PRA Os OLHOS

*PARA O ROSTO
Serve para: minimizar a aparência dos poros e linhas de expressões  deixar a pele com aspecto uniforme e como eu digo (gostosa) kkk , gente é sério, a pele fica super totosa. kkk
e o principal FIXAR A SUA BASE pois ele controla a oleosidade do rosto. Eu acho fundamental um prime meninas pois a sua peele fica com aparência impecável e não ficam aqueles poros enormes a amosta, no meu rosto parecem tiros de bazuca kkkkk e a sua maquiagem dura muito mais!
ele deve ser aplicada ANTES da base, do corretivo, ou seja, ANTES DE TUDO. rs
Existem vários primes e de várias marcas. Vejam as fotos:

                                                                        preço: 42,00
                                                                  perço: 92,00

                                                                       preço: 105,00
                                                                 preço; 49,00

(existem outro mas, são só alguns exemplos meninas)

*PARA OS OLHOS
Vamos lá, para começar o Primer ou fixador de sombras serve para várias coisas, vou citar algumas:

  • potencializar a sombra
  • fixar a sombra
  • fixar o glitter
Deve ser usado antes da sombra meninas e ele é fundamental mesmo, a durabilidade muda 100% e o melhor, a sombra não mancha e não derrete nadica de nada.
o Meu preferido é o da Nyx. O dá BOTICÁRIO não recomendo mesmo meninas, não fixa nada nada nada!

                                                                preço 25,00

                                                               preço: 18,00
                                                 preço: 9.00
                                                   preço: 20,00 (não vale nem um pouco apena)
                                              preço: 62,00

É isso meus amoreeees, espero muito que vocês tenham gostado da nossa nova TAG. rs, toda a quarta feira será dia de TAG (até terminar) rs. Espero que eu tenha esclarecido as dúvidas.

Beijos minhas lindaaas, fiquem com Deus. 

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.