Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

07 fevereiro 2013

Looks pro verão

E ai, gatonas, tudo bem? Vocês estão curtindo o blog?
Olha, se tiver alguma coisa que não tem agradado vocês podem falar, que rapidinho eu e Myres damos um jeito. ;)

Bom, meninas, como eu tinha prometido, hoje tem looks que eu preparei pra vocês com as tendências candy color e maxi colar.

O primeiro look é mais discretinho, dando uma ousada no oxford coral pra não ficar sem gracinha.


Nesse look, eu também indicaria um blusinha azul royal ou pink com uma sapatilha dourada. Ficaria um arraso.


Detalhe: Maxi colar e pulseirismo.

Blusinha de renda: Aquamar
Calça: Aquamar
Oxford: Melissa Liking
Pulseiras: eu que fiz
Colar: Tô vendendo ;)

O segundo look é bem mais verão. Com cores mais ousadas, mas sem erro.


Também indicaria usar a calça rosa com blusinha preta ou branca e sapatilha vermelha.


Calça: ZD Jeans
Blusa: C&A
Sandália: Melissa Seduce
Pulseiras: eu que fiz

Gatas, espero que tenham gostado e que abusem nas suas combinações. Podem me mandar fotos com seus looks que eu preparo um post especial de vocês.

Beijos lindonas, fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.