Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

30 janeiro 2013

UNHAAAAAAAAAAAS \O/

Olá meniinaaas, ENQUANTO O VÍDEO DE MAQUIAGEM CARREGA, rs trouxe uma foto da unha que eu usei nesta semana. Não é novidade que ADESIVOS é a FEBRE no momento né, eu particularmente AMOOOO, acho que dá um charme totaaal para as unhas.
Os meus adesivos eu compro com a minha prima priscila, ela faz cada um mais lindo que o outro.
Então meninas segue abaixo a foto, eu espero muito que vocês gostem e qlqr uma que quiser adquiri las é só colocar no FACEBOOK "Pri Adesivos".

Então vamos logo a foto haha



Então meninas, está aí...

OBS: EU MESMO APLIQUEI E É SUPEEER FÁCIL DE APLICAR!!!

Bem gatonas, espero muiiiiiiiiiito que vocês gostem e qualquer dúvida só comentar que responderei.

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.