Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

29 janeiro 2013

Estréia do Blog - Thamyres Santos

Oláaaaaaaaaaa Gatoooonas, como vocês estão?
Então, hoje eu estréio o meu blog Junto com a Paulinha.
Nem preciso comentar o quantoooooooo estou feliz né? e o quanto eu esperei por isso!!!
Quero poder contar com todas vocês, para que possamos a cada dia evoluir.

Bem, eu fiquei com a parte de maquiagem, que é o que eu amoooooooooooo fazer, espero que todas possam gostar de tudooo!!!!

aaah nem sei mais o que falar, kkkkk, só sei que estou super ansiosa e cheia de nervosiinho hahhaa

Então gatonas, vamos ao trabalho, vamos as divulgações... estou SUPER FELIZ por este início. ahahha

ENTÃO, SEJAM SUPER BEM VINDAS E SE SINTAM EM ''CASA'' HAHA.

beijos minhas lindas, fiquei com Jesus. 

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.