Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

07 setembro 2013

Quer Platinar o cabelo?? Vem comigo!

Olá meninaaas, hoje trouxe um posto que todaas nós, que somos loiras, amamos que é platinar o cabelo!
Amiga, entre indas e vindas dos cabelos, minha sogra, que é cabeleireira, me deu a formula secreta. hahaha Um produto maravilhoso que você sabendo usar, platina o cabelo em 10 min. Vamos ver?

                                                                 
                                                          ANTES...


                                                                    DEPOIS.


é isso meninas, sentiram a diferença não? hahaha.. Eu adorei e amo o platinado, agora vamos aprender como fazer?

-Você vai pegar o creme hidratante(pode ser condicionador, porém tem que ser branco, qualquer creme mas branco) aproximadamente uma colher de sopa do hidratante e uma colher de sopra do produto super roxo, misture e passe rapidamente por todo o cabelo, igual fazendo hidratação, mecha por mecha, deixe o quanto você achar necessário, eu deixo 10 min. e olha o resultado? mas você nao pode ficar de miséria com o produto não. kkkk , aah e se você deixar muito tempo corre risco do seu cabelo chumbar. Então, cuidado amiga! você deve passar uma vez por semana, aah e ele substitui a hidratação, ele é ótimo!

este produto roxo custa 80,00 o mesmo preço do magic color, e é a mesma coisa! Não sei se vocês conseguirão adquirir este, mas o magic color vocês conseguem!

Então é isso meninas, muitos beijos e até!

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.