Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

30 julho 2013

Resenha: Blush Mary Kay

Olá minhas lindas, tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês dois blushs maravilhoooosos que eu amoo de paixão!
As cores são lindas e sem falar na pigmentação e na durabilidade né? haha

Estou amando e por isso vim compartilhar com vocês!





GENTE O MEU PREFERIDO É ESTE AI O 'STRAWBERRY CREAM' ele é maraaavilhosoo e os reflexos dourados então! adoreei! espero muitoo que vocês tenham gostado amoreees, beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que lindo este blush...gosto muito dos produtos da Mary Kay, são de qualidade. Gostei muito do blog, já estou seguindo, visita o meu e segue lá também: http://perfumedebaunilhamakeup.blogspot.com/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. o minha linda muito obrigada! vou te seguir tbm! beijos

    ResponderExcluir

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.