Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

01 abril 2013

Bepantol - A pomada Milagrosa!

Olá minhas lindas, hoje eu trouxe para vocês um produto que tem 1001 utilidades e pode ser usado pra quaase tudo.. kkkk, tem tantos befícios amiga que fiquei pasma quando descobri!
Pois é amiga, é a pomada BEPANTOL, amiga é de um babado fortíssimo, ele tem uma hidratação super intensa e devido a muita procura e a todas as pessoas usarem criaram o líquido, o lip balm, a polmada infantil e a dearm.





Vamos falar os befícios amiga:
  • Hidrata os lábios ( antes de dormir passe e logo quando você acordar... tanran seus lábios lindos e hidratados)
  • Hidratar os cabelos (misture o líquido em algum creme de hidatação e faça a hidratação como de costume)
  • Hidratar cúticulas e unhas ( aplique antes ou depois de retirar as cuticulas ou durante a semana)
  • Ajuda a cicatrização das tatuagens
  • Hidrata áreas ressecadas (cotovelos, joelhos, pés e etc.)
  • Suavisa as olheiras (antes de dormir, aplique)
  • Acalma a pele depois da depilação (tanto com prestobarba quanto cera)
  • Ajuda a secar espinhas
  • Reduz as estrias
  • Cicatrizar feridas em gerais.
Então meninas, repararam quantos befefícios né, eu sempre tenho a minha em casa porque eu a utilizo para muitas coisas. =)

A única coisa que eu não gostei é a textura, ela é bem melequenta! hhahaha

Então é isso meninas, aaaaaaah e o preço varia muito, geralmente até 12,00

Um grande beijo e até quarta feiraaa!!! - NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR NOSSA FAN PAGE

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.