28 março 2013

Tag da leitura: Nicholas Sparks

Gatitas!!!!!! :)

Essa é uma tag nova de uma coisa que eu ADORO: Livros.
Eu tenho uma singela coleção, e tenho alguns livros que ainda não foram e nem serão lidos tão cedo. Mas é porque tenho minhas preferências de autores e sempre que eles lançam um novo livro, eu não aguento e já compro.

Pra estréia da tag, vou apresentar meu autor preferido.

NICHOLAS SPARKS - muito conhecido por ter seus livros adaptados a filmes. Autor de "Diários de uma Paixão", "Um amor pra recordar", "Querido John", "A última música", entre outros sucessos.

Nicholas pode ser considerado o autor que mais vende e lança livros atualmente. Só esse mês descobri mais 3 lançamentos dele desde o último que comprei há 3 meses atrás.

Abaixo, vocês verão algumas capas de livros em português, mas lembrem-se que ele possui mais de 13 livros adaptados em português.


E pra finalizar o post, um trecho de um dos livros do autor. Fiquem com Deus, e um ótimo feriadão pra vocês.


Finalmente entendi
o que significa o Verdadeiro Amor.
Amor quer dizer que você se importa
Mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria.
Não importa o quão doloroso pode ser as escolhas que você tiver que enfrentar."
Nicholas Sparks

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.