Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

17 março 2013

O que carregar na bolsa?


Gatíssimas! Tudo bem? Antes tarde do que nunca, resolvi fazer um post bem legal pra vocês hoje. Vou mostrar o que eu carrego na minha bolsa.

Meninas, tem coisas que não apareceram na foto porque é coisa de trabalho, como meu jaleco e minha pasta, mas aí varia muito de dia. Ahh claro, eu nunca deixo de levar um casaquinho, porque o ar condicionado nunca perdoa.

Escolhi colocar foto dessa bolsa, pois é a que mais tenho usado ultimamente. Lembrando: Se a roupa for estampada, roupa lisa. E vice versa. ;)





Nem sempre carrego essa necessaire grande. Tem dias que sei que não vou usar nada disso, então só levo meu estojinho com escova, pasta, remédio, lixa e band-aid.



Bom meninas, por hoje é isso. Espero saber o que você levam na bolsa de vocês que é diferente do que tem na minha. Beijos, gatas. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.