Inicio Sobre Tutoriais Looks Resenhas Contato Image Map

16 fevereiro 2013

Looks para noite

Gatonasssss!!!! Tudo bem com vocês amores??

Hoje eu fiz um post especial para festas a noite, já que a Myres postou dois vídeos de make para noite. Os looks que vou postar combinam facilmente com as duas makes que ela fez. São maravilhosas, né meninas?

Mas o post é ainda mais especial. Separei os looks maravilhosos do Grammy 2013. É claro que vou mostrar os mais incríveis e os piores, na minha opinião.

Como o melhor fica pro final, vou postar primeiro os três piores erros das famosas.


Meninas, sempre deixando claro que a minha opinião é em relação ao look das famosas, mesmo porque acho todas elas lindissimas.

Em relação ao look da diva Adele, ela resolveu combinar estampa do vestido (que deixou ela parecendo um bujãozinho) com estampa no sapato. NUNCA FAÇAM ISSO! Fora que o vestido é de golinha alta e muito evasê pro corpitcho da gata.

Katy Perry, outra diva, errou no tom do vestido, no super decote e até mesmo no vestido por inteiro. Não valorizou em nada sua beleza.

E a diva mor, Jennifer Lopez, ousou demais na fenda do vestido. Acho que se fosse mais discreto estaria linda.

Agora os melhores do Grammy! *-*


Carly Rae Jempey, Rihanna e Taylor Swifit não erraram em nada, ficaram magníficas. Roubava todos os looks pra mim.

Agora, vou mostrar pra vocês uma foto, que não está 100%, mas é pra você verem meu look de madrinha, e que usaria fácil com as makes da Myres, que não pôde me maquear no dia, e eu tive que revelar meus dotes de maqueadora. ;)


Esse comigo é o Meu Mozão, gente. *------*

Gatas, espero que tenham gostado, e também quero saber a opinião de vocês sobre os looks das famosas.

Beijos, fiquem com Deus e um ótimo final de semana.



0 comentários:

Postar um comentário

Badalo Fashion © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.